0

Trilogia Cinquenta Tons! E.L. James

E para estrear minha chegada ao blog, nada melhor do que falar do queridinho da mulherada. Sr. Grey.

Cinquenta tons de cinza conta a história de amor e de vida de Anastasia Steele e Christian Grey. Ana é a mocinha, um pouco atrapalhada, inteligente, bonita, uma pessoa comum aos nossos olhos, com vinte e um anos e prestes a ser formar em Literatura. Christian é o bilionário, lindo, atraente, solteiro e cobiçado por muitas mulheres.
Depois de uma entrevista com o Sr. Grey, Ana não consegue disfarçar o seu interesse, do mesmo modo que Grey não tira Ana dos seus pensamentos, talvez os piores e mais picantes possíveis.
A história é muito complexa, e discordo das pessoas que falam que é um livro que fala somente de "sexo", cinquenta tons tem sim cenas explicitas, mas há também um grande amor, onde os dois descobrem ao decorrer dos livros. Christian é possessivo, controlador, e trata o amor como um negócio, tudo baseado em um contrato. Já Ana é uma jovem apaixonada, que vai aprender trilhando caminhos de pedras e cacos como alcançar o amor, aprendendo muito sobre si mesma, como por exemplos seu gostinhos peculiares por jogos (e não são de tabuleiros... rs) . Essa trilogia é viciante, falo por mim, que já li três vezes. Um grande sucesso que já já está nas telonas, recomendo principalmente para os casais que estão um pouco na rotina, claro não vão sair por ai chicoteando suas namoradas e namorados Ok, (rsrs), mas um pouquinho de pimenta na relação faz muito bem! 
Vale muito a pena colocar esse livro na sua lista de leitura!

Letícia N.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).