0

O Alquimista

Autor: Paulo Coelho

Um pastor e suas ovelhas saem em busca de sua Lenda Pessoal atravessando o deserto, enfrentando as guerras dos clãs e aprendendo cada vez mais sobre a Linguagem do Mundo e os sinais que o universo nos manda. Encontra o seu amor e conhece um Alquimista com quem aprende muitas lições.

O Alquimista é uma grande aventura e nos mostra que não devemos desistir de nossos sonhos, todos nós temos uma Lenda Pessoal para realizar e o universo nos envia sinais basta prestar a atenção para compreendê-los.

Apesar de Paulo Coelho ser um autor bastante consagrado sempre resisiti aos livros dele, pois quando eu tinha uns 15 anos eu li, Na Margem do Rio Peidra Sentei e Chorei, na época achei um livro chato não gostei, depois dessa experiência sempre me esquivei dos livros dele. Ano passado resolvi ler O Alquimista porque sempre me perguntavam se eu já tinha lido Paulo Coelho e sempre ouvia boas críticas sobre ele e então li e adorei!

Ate mais e boa leitura!
Chris

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).