0

O que eu sei de verdade!

Ola Blogueiros, 


Estou de volta ao MEU CANTINHO, agora que o furacão já passou na minha vida e a paz e tranquilidade voltou a reinar, quero colocar a mão na massa novamente. Fiquei todo esse tempo afastada dos meus dois blogs que tenho de Patchwork e o de Leitura, voltei a trabalhar e estudar e isso bagunçou um pouco, pois tenho menos tempo agora para me dedicar, mas não quero deixar de lado. 

Bom vamos ao que interessa comprei esse livro no domingo passado e terminei de ler na quarta-feira, amei o livro recomendo a todos, mas especialmente as mulheres!! A Oprah (que sou muito fã) passa uma visão da vida maravilhosa por todas suas experiências boas e ruins ela sempre tirá lições maravilhosas da vida!! Esse é o tipo livro de cabeceira para ler e refletir. Tem várias passagens lindas!! O livro é muito rápido de ler, são vários relatos que ela faz de histórias que aconteceram na vida dela. Uma das muitas frases que amei nesse livro!!!

"Toda a minha vida é um milagre. E a sua também. Tenho certeza." Oprah Winfrey.

Super recomendo!! Boa leitura!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).