3

Código Da Vinci

Autor: Dan Brown

Sinopse: Que mistério se esconde por trás do sorriso de Mona Lisa? Durante séculos, a igreja conseguiu manter a verdade oculta... até agora. Antes de morrer assassinado, Jacques Saunière, o último grande mestre de uma sociedade secreta que remonta ao tempo da fundação dos Templários, transmite a sua neta Sofia uma chave misteriosa. Saunière e seus antecessores, entre os quais se encontravam homens como Isaac Newton e Leonardo da Vinci, conservaram durante séculos um conhecimento que pôde mudar completamente a história da humanidade. Agora Sofia, com a ajuda do expert em simbologia Robert Langdon, parte em busca deste segredo, em uma carreira trepidante que os levam de uma chave a outra, decifrando mensagens ocultas nos mais famosos quadros do genial pintor e nas paredes das antigas catedrais. Um quebra-cabeças que poderá ser solucionado, já que não estão sozinhos no jogo: uma poderosa e influente organização católica está disposta a utilizar todos os meios para evitar que o segredo seja divulgação. Um apaixonante jogo de chaves escondidas, revelações surpreendentes, enigmas complicados, verdades, mentiras, realidades históricas, mitos, símbolos, ritos, mistérios e suposições em uma trama cheia de reviravoltas inesperadas narrada com um ritmo incessante que conduz o leitor ao segredo mais cuidadosamente guardado desde o inicio da nossa era.

Eu quase esqueci de postar esse livro que li assim que foi lançado em 2004, e que causou tantas polêmicas deixando dúvidas na cabeça de muita gente, eu particularmente adorei o livro, a trama foi muito bem escrita, o filme eu assiti depois, acho que foi bom, mas confesso que o livro foi mais intrigante pelos detalhes. Acho que o filme para quem leu o livro antes foi mais tranquilo para entender, muitas pessoas que assistiram não conseguiram entender toda a trama. Eu adorei o livro!!!Estou com mais alguns do Dan Brown para ler, mas me falaram que são todos no estilo do Código. Anjos e Dêmonios assisti o filme , mas estou com o livro para ler, não resisti e acabei vendo o filme antes, eu não gosto muito porque quebra um pouco o encanto da história. Eu indico o Código, mas esteja com a mente bem aberta!!!

Até a próxima , boa leitura!!
0

Meu querido John

Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis.
A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah.
Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Bom este filme eu AMEI....uma história linda de amor e doação, a relação de John com o Pai que é Autista é algo que me tocou muito, e quando ele encontra Savannah encontra o amor de sua vida. É linda e emocionante a história, alias Nicholas Sparks é perito em fazer histórias de amor que emocionam qualquer pessoa. Vale apena ver ou ler o livro!

Boa leitura ou bom filme!
Ate a próxima!
0

Um Amor para Recordar

Autor: Nicholas Sparks


Sinópse: Quando tinha dezessete anos, a vida de Landon Carter mudou para sempre. Isso foi há quarenta anos, quando ele se viu diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz dessa idade: arrumar uma companhia para o baile de formatura. Landon já havia namorado uma garota, Angela, mas antes das férias daquele verão ela o havia trocado por um rapaz mais velho e com um carro mais bonito. Não que Landon não tivesse dinheiro. Era filho de um dos únicos políticos da pequena Beaufort, na Carolina do Norte, tinha uma bela casa, um carro e frequentava com os pais os melhores restaurantes da cidade. Mas naquele ano, não tinha mais nenhuma opção feminina para acompanhá-lo ao baile em honra aos ex-alunos da escola.
Todas as mais bonitas já haviam sido convidadas e só lhe restavam as que usavam óculos de fundo de garrafa ou as de língua presa. A última esperança era encontrar alguém no álbum de retratos dos alunos da escola. Foi lá que encontrou Jamie Sullivan. Depois de resistir por quase uma hora, folheando o livro de trás para frente, Landon teve de dar o braço a torcer e aceitar que Jamie era sua opção mais razoável, a não ser que quisesse ficar servindo ponche e limpando as poças de vômito nos banheiros, que era o que os rapazes desacompanhados acabavam fazendo nos bailes.



Não li o livro, mas assisti o filme e me emocionei muito com a história de amor dos dois jovens.O filme emociona bastante devido o drama que envolve o enredo da história. Vale apena ver, e imagino que o livro deve ser tão emocionante quanto o filme, já que geralmente o livro tem mais detalhes.

Boa leitura ou bom filme!!!
0

Voltei!!!!

Olá blogueiros,

Voltei!!!!Agora pra ficar!!!!!! Porque aqui ....aqui é meu lugar!!! hehehehe
Estava afastada porque estou em função com a reforma da minha casa, nossa isso me stressou demais...alias reforma ou construção impossível não se encomodar, infelizmente aqui no Brasil nós estamos bem deficientes de mão-de-obra qualificada na área da construção civil que é uma pena, mas enfim estamos quase...quase terminando e agora acho que consigo voltar para meus blogs...Ate minhas leituras ficaram de lado, mas vou retomar, eu espero!
Então vamos ao trabalho!!!!

Ate e boa leitura a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).