0

Biográfias

Trechos do livro "A vida com minha irmã Madonna"
Por Christopher Ciccone


"Todos os que trabalham para ela inevitavelmente passam pelos mesmos estágios. Primeiro estágio: desilusão com o frio mundo de fora. Segundo estágio: encantamento sob a luz do calor e da atenção dispensados por Madonna. Terceiro estágio: mover-se pela luz, em direção a ela. Quarto estágio: ver-se no lugar mais frio de todos, bem ao lado dela. Ali, na opinião dela, é perto demais para o seu gosto. Nesse estágio, ela vai ter a sensação de que a pessoa sabe demais, de que se tornou um fardo, e o resultado é previsível."


"Um dançarino em cada turnê, entretanto, vai passar mais tempo com ela, receberá preferência especial, será mais íntimo dela – e essa pessoa é um dançarino heterossexual do grupo. Na turnê
Na turnê The Virgin Tour, o dançarino Lyndon B. Johnson assumiu esse papel.Who´s That Girl? Tour, o dançarino Shabadu. Na Blond  mbition Tour, o dançarino Oliver Crumes. E, na The Girlie Show,Michael Gregory."


"Esperamos ali sozinhos, de mãos dadas. Ela não treme mais. Está calma ao extremo, segura por saber todos os passos de dança,todas as letras de cor. Está confiante, no controle, com pouca dúvida,
ciente de que, quando estiver no palco, diante de sua platéia, estará onde deve estar, fazendo o que faz melhor. Dou-lhe um beijo no rosto e digo: “Você está linda. Vai rebentar.
Sinto que vai. Não há com o que se preocupar. Tudo vai ser perfeito”.


Este livro é uma biografia não autorizada que o irmão de Madonna escreveu, eu li o livro se é verdade tudo que ele fala a respeito dela não dá pra saber, mas para quem é fã dela, você vai conhecer uma outra Madonna descrita pelo irmão. Madonna não fala mais com Christopher Ciccone muito antes dele escrever o livro. Comprei a Biografia dela dos 50 anos, mas ainda não li.

 

Trechos do livro “Eu”, de Ricky Martin.

"Trabalhei tão intensamente quando estava no Menudo que no último ano já estava cheio de estar na banda. Ainda adorava as apresentações, a música, estar no palco, mas, para ser honesto, estava completamente exausto. Simplesmente não aguentava mais..." “Sempre achei que a atração, assim como o amor, é uma questão de almas que se encontram e se chocam. Almas não são femininas ou masculinas; simplesmente se encontram, e quando há uma ligação, quando aparece algo que te agarra e te vira de ponta-cabeça, é aí que surge a magia, junto com a atração e o amor”.

"Meu pai é um ser humano incrível. É psicólogo profissional e tem uma maneira particular de ver o mundo, muito aberta".

Adorei o livro!! Eu já era fã desde Menudo, e agora mais ainda o admiro além de ter a coragem de assumir para o mundo a sua sexualidade conhecer um pouco da sua vida loca e seu lado filantropo. Ouvi muitas críticas a seu respeito, e é uma pena que muitas pessoas continuem criando pré-conceitos ou preconceitos sem conhecer a assência das pessoas, o quanto elas sofrem caladas, o quanto elas são humanas tanto quanto as que a criticam. O livro não é apenas autobiográfico é um desabafo, e uma maneira de o público conhecer realmente o ser humano Ricky Martin e não o cantor.

Até a próxima, boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).