1

A Profecia Celestina

Autor: James Redfield

Sinopse: Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Este é o ponto de partida do best seller A Profecia Celestina, de James Redfield , um romance cheio de ação onde o leitor é convidado para participar de uma saga em busca da verdade espiritual.
A cada capí­tulo o leitor acompanha as aventuras de uma homem em busca da sua própria verdade. Seu destino é chegar no alto das montanhas dos Andes e compreender o significado contido nas nove visões anunciados num velho manuscrito peruano. Ao longo deste caminho, o leitor apreende e compreende cada uma dessas visões.
A Profecia Celestina é um livro que chegou para iluminar a nossa compreensão do futuro. Afinal ele trata o saber espiritual como parte do nosso cotidiano. É a consciência das chamadas "coincidências", uma visão positiva e global sobre a vida humana na terra.

1 comentários:

Andy disse... [Responder o Comentário]

Esse livro eu já li e gostei muito. Fala sobre 9 profecias, que nos indica de forma resumida como viver melhor. Fala também sobre a importância de notar as coincidências do dia-a-dia, de observar a nossa energia e a do outro, e comenta também sobre o futuro da humanidade, momento em que as pessoas começarão a entrar em um processo de "desaceleração", e passarão a observar mais o próximo e olhar para dentro de si mesmas. Eu recomendo!!
Bjs,
Andy

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"(Leonardo Da Vinci).